Respostas

A melhor resposta!
2014-02-17T19:23:17-03:00
É o termo que completa o sentido de uma palavra que não seja verbo. Assim, pode referir-se a substantivos, adjetivos ou advérbios, sempre por meio de preposição.


1 5 1
  • Usuário do Brainly
2014-02-17T19:24:06-03:00
É o termo que completa o sentido de uma palavra que nao seja um verbo. Assim pode referir-se como substantivos, adjetivos ou adverbios, sempre por meio de preposiçao.