Respostas

A melhor resposta!
2014-02-17T19:28:41-03:00
1 ml ----------- 0,001 l 
20 ml --------- x 

x = 20 . 0,001
x = 0,02

20 ml são 0,02 litros
3 5 3
2014-02-17T19:33:02-03:00
1 litro = 1000 mL
Quando precisamos transformar Litros em mL é só multiplicar por 1000. Já quando temos mL para Litros, é só dividir por 1000. Mas Você pode resolver pela regra de 3 também :

1 ml = 0,001 L
20 ml = x 

x = 20 * 0,001
x = 0,02