Respostas

A melhor resposta!
2014-02-17T19:41:41-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Yuri Gagarin foi o primeiro homem a chegar no espaço, representando a URRS, durante a Guerra Fria.
3 5 3
2014-02-17T19:42:31-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Yuri Gagarin foi o primeiro astronauta a realizar uma viagem espacial. Era de origem russa.
1 5 1