Respostas

2014-02-17T20:07:55-03:00
30m³ = 30000 L / 30000 L dividido por 500 = 60 caixas d'água.
Opa, errei.
Vish, em cm³ eu não sei :/
A melhor resposta!
2014-02-17T22:38:40-03:00
Nem completa 1 cx.... porque 1cm³ = 1ml   logo é necessário mais de um caminhão pipa para encher 1 cx do 500ml


agora se for 30m³      cada m³   tem 1000L   geralmente as cx são de 500L  1000l 0u 15000l

mas considerando os 500ml     (1/2L)      60000 cx    pois é o dobro de 30 * 1000


1 5 1