Respostas

2014-02-17T21:00:29-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
a) 243=3^5\\
\\
b) 729=3^6
1 5 1
A melhor resposta!
2014-02-17T21:02:37-03:00
243|3
81 |3
27 |3
9 |3
3 |3
1 = 3 elevado à 5

729|3
243|3
81 |3
27 |3
9 |3
3 |3
1 = 3 elevado à 6

1 5 1