Respostas

A melhor resposta!
2014-02-17T22:09:27-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A) 5x+1=4x
     5x - 4x = -1
        x = -1

b) 6+2x=x+4
     2x - x = 4 - 6
         x = -2

c) 5x=10-2-2
     5x = 6
    x = 6/5
    
1 5 1
2014-02-17T22:10:01-03:00
a) 5x+1=4x
     5x - 4x = -1
        x = -1

b) 6+2x=x+4
     2x - x = 4 - 6
         x = -2

c) 5x=10-2-2
     5x = 6
    x = 6/5