Respostas

2014-02-17T22:14:22-03:00
Se for para utilizar apenas esses números para responder o que as alternativas pedem, está aí as respostas:
a-7642
b-6427
c-7642
9 4 9
A melhor resposta!
2014-02-17T23:47:25-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
2,4,6,7.
a)O maior numero natural;----> 7.642 --->(para descobrir o maior número você coloca os algarismos em ordem decrescente ,isto é, do maior para o menor.)

b)O maior numero impar; -----> 6.427 ---> (o único algarismo ímpar é o 7, logo o número tem que terminar com 7. Sobram o 2,4 e 6 ---> como é o maior ,coloque-os em ordem decrescente --> 6 , 4 ,2)
c)O maior numero par;--------> 7.642 ( número par teria que terminar por 2 , 4 ou 6 ---> é só colocá-los em ordem decrescente)
8 4 8
Obrigada, Marcio,pela escolha. Abraços!
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
Marcio,não existe conta e,sim, lógica para fazer os números.Vou editar a resposta .
Comentário foi eliminado