Respostas

A melhor resposta!
2014-02-17T22:34:03-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Somos sul-americanos porque vivemos na América do Sul
somos latinos americanos porque falamos o português, uma das línguas latinas (derivadas do latim)
4 4 4
Obrigado por marcar a melhor resposta
2014-02-17T22:34:42-03:00
Sul americanos porque vivemos na América do sul e latino americanos por que nossa língua provém do latim :3
2 5 2