Respostas

A melhor resposta!
2014-02-17T22:42:14-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\boxed{ \sqrt{12,25}=\sqrt{\frac{1225}{100}}=\frac{\sqrt{1225}}{\sqrt{100}}=\frac{35}{10}=3,5 }
6 5 6
Obrigado por marcar a melhor resposta
nada
2014-02-17T23:21:49-03:00
√12,25  = 3,5
porque 3,5.3,5= 12,25. ou 3,5²
A raiz quadrada é o inverso da potenciação. Ou seja √12,25 = 3,5²
5 4 5