Respostas

2014-02-17T23:12:11-03:00
Foi  a unidade politica que regeu peninsula   iberica a sul  do pirineus de 1580 a 1640 
1 5 1
A melhor resposta!
2014-02-17T23:21:37-03:00
A União Ibérica teve como uma das principais consequências, o descumprimento do Tratado de Tordesilhas.
A União Ibérica foi a união da Coroa Portuguesa com a Coroa Espanhola, dominação esta que durou de 1580 a 1640.


1 5 1