Respostas

2014-02-18T08:54:48-03:00
Nao vc tem que fazer 4 filas com 3 soldados
A melhor resposta!
2014-02-18T09:03:43-03:00
Um esquema com 12 soldados com 3 filas com 5 soldados em cada uma 
Vai ficar um desenho assim; cada 
Δ é um soldado
             Δ
           Δ  Δ
         Δ      Δ
       Δ           Δ
     Δ  Δ  Δ  Δ  Δ
Tem 3 fileiras com 5 soldados

1 5 1
obrigada por marcar a minha resposta como a melhor