Respostas

2014-02-18T12:45:41-03:00
São fungos e bactérias . A função deles é decompor os alimentos , e sem os decompositores estava tudo fedendo
1 4 1
A melhor resposta!
2014-02-18T12:52:19-03:00
Seres decompositores são as bactérias, fungos, responsáveis pela transformação da matéria orgânica (restos de animais mortos, plantas, folhas) em enzimas, nutrientes, minerais e fixam esses nutrientes no solo, enriquecendo-o, para gerar mais alimento às novas plantas, animais, etc.
2 5 2