Respostas

2014-02-18T14:05:42-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Bah!!!
Tchê!!!
Te abriu né !!!
Oxente!!!
Te afirma!!!
Alá puxa!!!
Não te fresqueia !!!
Malicinada  !!!
Né !!!
Meu dengo !!!
A melhor resposta!
2014-02-18T14:06:20-03:00
Eaí - olá
mano - irmão/amigo
cara - alguém
Aff - tédio
OMG - ó meu Deus [surpresa]
jóia - legal
amigo da onça - amigo falso
x9 - conta os segredos
toró - chuva forte
lero-lero - enrolação
:D
3 5 3
Comentário foi eliminado
^^ .. por nada!