Respostas

2014-02-18T14:08:49-03:00
Pães, arroz, cereais, massas
1 3 1
Arroz, batata, massas em geral, mandioca, pães, bolachas, aveia, granola, cereais matinais, barras de cereais, frutas e legumes são excelentes fontes de carboidrato.
Vale lembrar que, além do carboidrato, esses alimentos também fornecem para o nosso organismo alguns outros nutrientes, como vitaminas do complexo B, vitamina C e vitamina A.
A melhor resposta!
2014-02-18T14:15:40-03:00
1 – Aveia 
2 – Quinoa
3 – Massas 
4 – Arroz 
5 – Feijão
6 – Lentilha
7 – Empanados
8 – Bolo
9 – Banana
10 – Batata
11 – Biscoitos e bolachas
12 – Coxinhas
13 – Conservas
14 – Mel
15 – Milho ,mas tambem sao os que mais engordam, se for para uma dieta especifica tem q entender que existem dois tipos de carboidratos que encontramos nos alimentos que ingerimos: os carboidratos simples e os carboidratos complexos.De forma resumida, podemos dizer que os carboidratos simples são aqueles que ingerimos e que nosso organismo consegue lidar com eles de forma mais fácil, pois suas ligações são mais “fáceis” de serem quebradas, gerando assim uma absorção rápida e consequentemente um aumento de níveis glicêmicos na corrente sanguínea.Por serem de rápida absorção, sentiremos fome mais rapidamente, consequentemente comeremos muito mais e nem sempre nos saciaremos
1 5 1
Arroz, batata, massas em geral, mandioca, pães, bolachas, aveia, granola, cereais matinais, barras de cereais, frutas e legumes são excelentes fontes de carboidrato.
Vale lembrar que, além do carboidrato, esses alimentos também fornecem para o nosso organismo alguns outros nutrientes, como vitaminas do complexo B, vitamina C e vitamina A.