Respostas

2014-02-18T14:47:10-03:00
Temos por exemplo 
no estado solido; o gelo 
no estado gasoso; vapar comun
no estado liquido;agua de coco
A melhor resposta!
2014-02-18T14:49:17-03:00
Estado sólido     = a força de coesão > força de repulsão entre as moléculas.
Estado Líquido  = a força de coesão = a força de repulsão entre as moléculas
Estado gasoso  = a força de corsão  <  força de repulsão entre as moléculas.

Espero que tenha ajudado.
Bons estudos !!   
2 5 2