Respostas

A melhor resposta!
2014-02-18T14:56:52-03:00
Democracia é o regime político que determina que o poder emana do povo, é exercido para o povo e seus representantes são escolhidos pelo povo. A liberdade do estado democrático de direito é o exercício pleno da cidadania, quando a democracia existe de fato e de direito.
3 5 3
2014-02-18T15:33:17-03:00
É a forma do governo em tds os cidadãos elegíveis participam igualmente.