Respostas

2014-02-18T15:40:33-03:00
Karl  marx foi um sociólogo que disse que os indivíduos devem ser avaliados de acordo com a suas condições sociais já que produzem sua existência em grupo
1 5 1
A melhor resposta!
2014-02-18T15:41:21-03:00
Karl Marx foi um Filosofo que defendia o sistema socialista. Ele queria o bem estar da população, sem divisão de classes sociais.
Ou seja ele lutava contra a desigualdade social.
1 5 1