Respostas

A melhor resposta!
2014-02-18T16:12:36-03:00
Eu acho que Dilatação Termica é o nome que sé da ao aumento de volume de  um corpo ocasionado pelo aumento da temperatura.
1 5 1
obg..agora eu só.tenho q fazer uma conclusão sobre isso.. e só vem isso.não minha cabeça, muito pequeno pra colocar em uma conclusão neh?
2014-02-18T16:14:35-03:00
Dilatação térmica é o nome que se dá ao aumento do volume de um corpo ocasionado pelo aumento de uma temperatura