Respostas

A melhor resposta!
2013-01-09T15:20:40-02:00

234*0,65=152,10 observe, é so colocar a virgula no resultado da multiplicação de acordo com a quantidade de casa que tem à direita da virgula no caso ( 0,65 ) tem duas casas a do 6 e do 5 o resultado da multiplicação seria 234*0,65=15210 colocado a virgula fica 152,10  

1 5 1
  • Usuário do Brainly
2013-01-09T20:37:36-02:00

Para mulitiplicar números decimais, deve-se retirar os décimos, escrevendo o número em forma de fração.

 

Desse modo, temos:

 

0,65=\dfrac{65}{100}

 

Disso, deduzimos que:

 

234\times0,65=\dfrac{234\cdot65}{100}=\dfrac{15~210}{100}=152,1.

2 5 2