Respostas

A melhor resposta!
2014-02-18T16:38:39-03:00
Bem, vamos lá :

20! / 18! - 2 ! 
( 20 x 19 x 18! ) / 18! - 2!

"Cortamos" o 18!, e então fica.....

20 x 19 / - 2!
380 / -2 x 1
380 / -2
-190

Espero ter ajudado :D



2 5 2
2014-02-18T16:44:03-03:00
Oi Mi, vamos lá:
20! = 20.19.18.17.16.15.14.13.12.11.10.9.8.7.6.5.4.3.2.1 = 2432902008176640000
18! = 18.17.16.15.14.13.12.11.10.9.8.7.6.5.4.3.2.1 = 640237370572800
2! = 2.1 = 2
640237370572800 x 2 = 12804747411456000
2432902008176640000/12804747411456000 = 1899.998.588.524.304.366.196.786.772.265
É isso! Pelo menos eu acho.
4 2 4