Respostas

2014-02-18T17:21:59-03:00
Existem vários papéis biológicos que podem ser atribuídos a água, sem água não existe água um exemplo é o do funcionamento do metabolismo que só ocorre na presença de água, assim como a circulação do sangue, que é composto, praticamente por água, nós mesmo, apresentamos cerca de 70% do nosso volume em água.
9 4 9
A melhor resposta!
2014-02-18T17:27:35-03:00
Faltou uma resposta, Regulação TÉRMICA do corpo humano, para com isso, haver balanceamento.
3 3 3