Respostas

A melhor resposta!
2014-02-18T17:38:15-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Não é engenheiro de açúcar e, sim, ENGENHO DE AÇÚCAR.


Engenho de açúcar era o nome dado às fazendas que produziam o açúcar, no período do Brasil Colonial.
2 5 2
  • mpc
  • Principiante
2014-02-18T17:59:03-03:00
Engenho de açúcar eram fazendas aonde produziam o açúcar.