Respostas

A melhor resposta!
2013-05-01T12:26:08-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

(4+√3)(4-√3)= 16 -4√3 +4√3 -√3√3=16-3=13                   √3√3=3    

1 5 1
  • Usuário do Brainly
2013-05-01T12:29:59-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

(4+√3)(4-√3) = (4-√3)²

 

(4-\sqrt{3})^{2} \\ (4)^{2} - 2\cdot 4\cdot \sqrt{3} + (-\sqrt{3})^{2} \\ 16-8\sqrt{3} + \sqrt{9} \\ 16-8\sqrt{3} + 3 \\ \boxed{19-8\sqrt{3}}