Respostas

A melhor resposta!
2014-02-18T18:21:41-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
V  = d/t

v = 60/(1/3) = 180 km/h

veja que 20 minutos é 1/3 de uma hora
1 5 1
exemplo Vm= As t e tpo gramatica
2014-02-18T18:22:32-03:00
Velocidade média = distância percorrida / tempo gasto
Sempre lembre se disso !