Respostas

A melhor resposta!
2014-02-18T18:52:21-03:00
Linguagem verbal é qualquer tipo de comunicação q nao use palavras, por exemplos simbolos como o de é proibido fumar em local publico. ninguém lhe disse mas vc consegue interpretar o sinal e a mensagem
1 5 1
e a nao verbal ?
desculpa, a que eu expliquei é a no verbal. a linguagem verbal é constituída por palavras ou a escrita
obrigado(a) !
2014-02-18T18:52:36-03:00
Linguagem não verbal é uma linguagem que nós nos comunicamos por imagens!
Exemplos:Uma Placa,sabemos que quando aparece o desenho de uma lombada,se significa que daqui alguns quilometros terá uma lombada!!


Espero ter ajudadoo!!