Respostas

A melhor resposta!
2014-02-18T19:05:01-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


a) 500 kg = 500.000 g

b) 0,6 mg = 0,0006 g

d) 5.10² mg = 500 mg = 0,5 g

3 4 3
2014-02-18T19:06:10-03:00
A)500000 g
b)0,0006 g
c)500 mg =0,5 g
1 5 1