Respostas

2014-02-18T19:26:41-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 7^9 x 7^-6= 7³

Explicação:
Multiplicação de bases iguais (7) --->repete a base e soma os expoentes [9+(-6)] =9-6=3
1 5 1
Elucia , você usa o Latex para fazer as respostas,não é? Não consigo aprender. Se você puder me dar umas dicas ,agradeço muito.Qualquer coisa responde no meu perfil.Abraços!
A melhor resposta!
2014-02-18T19:29:09-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Multiplicação de potência de mesma base, repetimos a base e somamos os expoentes.
7⁹ × 7⁻⁶
7⁹ ⁺  ⁻⁶  coloca um parêntese entre o -6 para separar os dois sinais = 9 +(-6) = 9- 6 = 3
7⁹ ⁻⁶
1 5 1
muito obg
De nada! :)
se posivel me ajude a responder as outras obg mto grata