Respostas

A melhor resposta!
2014-02-18T19:20:13-03:00
235 lugares -------------- 94%
               x -------------- 100 %

94x = 235 . 100
94x = 23500
x = 23500 / 94
x = 250 lugares

este cinema tem 250 lugares 
2 5 2
2014-02-18T19:21:34-03:00
Você pode resolver por regra de três simples:
 94%--------------------- 235
100%---------------------x

fazendo meio por extremos, temos:

94x = 23500
x= 23500/ 94
x=250 cadeiras.

Espero ter ajudado, caso não tenha entendido estarei a disposição.

1 4 1