Respostas

A melhor resposta!
2013-05-01T13:31:00-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

3x-1

 

b)3.(-30) -1

    -90 - 1=-91

 

c) 3.0 - 1=-1

8 4 8
2013-05-01T13:36:35-03:00

a) Sendo x= -30

3 * - 30 -1

-90 -1

-91 

 

b) Sendo x=0

3*0-1

-1

2 5 2