Respostas

2014-02-18T19:24:20-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\frac{x}{5}=25\\
\\
x=5.25\\
\\
\boxed{x=125}
A melhor resposta!
2014-02-18T19:25:27-03:00
X/5=25
x=25.5
x=125

(o número 5 está dividindo, então passa para o outro lado multiplicando) 
1 5 1