Respostas

2014-02-18T20:02:46-03:00
Estudando ela vc pode conseguir aprender
A melhor resposta!
2014-02-18T20:06:14-03:00
Como posso aprender a Tabuada rápido?

Vc tem mesmo que decorar.
Priemeiro decora na ordem , depois faz salteada , vc também vai perceber que por exemplo 5.8 = 40      ou 8.5=40  então não ficam muitas para vc decorar, uma serve para a outra.
1 5 1
obrigada por marcar a minha resposta como a melhor