Respostas

A melhor resposta!
2014-02-18T20:09:16-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Lugar é o espaço que uma coisa (pessoa, objeto, coisa) ocupa ou que pode ser ocupado por elas.
1 5 1
2014-02-18T20:20:34-03:00
Lugar é quando refere-se a espaço.
1 4 1