Respostas

2014-02-18T20:19:37-03:00
Bom,não direi especificamente Rondônia porque não há estudo sobre isso,porém a Região Norte brasileira tem mais casos de certos tipos de canceres,reconhecido pela academia médica como principais da Região:
->Câncer de colo de útero:Isso ocorre por conta das condições socioeconômicas desfavoráveis e precárias de parte da região;
->Câncer de pele não-melanoma:Por causa da insolação(Como existe no Nordeste)
->próstata:Falta de cuidados médicos favoráveis na região
->
leucemias:Isso ninguém sabe porque,há teorias,mas nada concreto.
1 5 1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-02-18T21:08:03-03:00
 Os tipo de câncer mais comum são => Mama, colo do útero, pulmão, pele, boca, estomago e câncer de próstata.

1 5 1