Respostas

2014-02-18T20:22:18-03:00
Pedro ll de Portugal
joão era o filho e maria a filha mais eu não sei se esse jão foi rei
Comentário foi eliminado
a resposta é joão mesmo
ele foi rei de 1702 1779
ele foi rei de 1702 a 1779
A melhor resposta!
2014-02-18T20:24:47-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Era Dom Pedro II, o Pacífico (de 1683 a 1706)
-----------------------------------
1 5 1
Era João não Dom Pedro II
o pedro morreu em 1702