Respostas

2014-02-18T20:42:07-03:00
Através da ventilação, pois a serragem é mais leve e irá flutuar, enquanto a areia, mais pesada, ficará no fundo.
A melhor resposta!
2014-02-19T00:01:37-03:00
Podemos usar dois métodos ventilação  ou levitação ambos baseados na propriedade da areia ser mais densa que a serragem ....

na ventilação a mistura é aerada e a serragem é carregada pelo vento (mais arte da areia pode ser carregada junto!!!

na levitação a mistura é joga em um tanque com água que separa a mistura em duas fases
com auxilio de uma peneira ou rede a serragem é retirada e a areia pode ser filtrada em seguida ambas já separadas precisam ser secadas....
1 5 1