Respostas

2014-02-19T18:03:55-03:00
Podemos instalar câmeras, isso ajudará muito, não só isso mas várias outras coisas.
1 5 1
Várias outras coisas tipo quais Ben123?
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
A melhor resposta!
2014-02-20T16:05:50-03:00
Na atualidade existem milhares de ferramentas para auxiliar a polícia para tal atividade. Porém a falta de compromisso da Política brasileira deixa a desejar.

existem vários programas de dados que podem auxiliar.

Ex: pegamos uma cidade qualquer...Na coleta de dados consegue-se uma melhor percepção dos locais onde o crime é de maior frequência. Esses dados são lançados em algum programa de geoprocessamento e é mapeado. com o mapa feito indicando os lugares mais perigosos a atuação da polícia pode se tornar mais precisa aumentando os números de policiais nesse local. 

podemos tbm instalar câmeras de seguranças em locais estratégicos e inumeros outros
1 5 1