Respostas

2014-02-18T21:33:47-03:00
Na segunda foto a primeira questao e simples
 vocÊ pega o numero depois da vírgula e conta quantos tem , esse numero sera o numero de zeros que ira ficar em baixo da fraçao e em cima da fraçao voc/çen coloca nos casos mais simples so o número que vem depois do zero, nos mais complicados e so retirar a virgula e colocar o número em cima  



espero ter ajudado beijinhos,Katbeth

A melhor resposta!
2014-02-18T21:45:09-03:00
Geratriz é o numero que se repete depois da virgula.
ex:
1,2222222 a geratriz é 2
12,33454545 a geratriz é 45
0,123123123 a geratriz é os números 123

e para transformar ex: 0,222 em fração vc copia o numero que se repete e coloca o numero 9 em baixo assim ficaria 2/9 na fração
ou 0,121212 fica na fração 12/99
ou 0,478478478 fica na fração 478/999
e assim por diante...
(os noves são acrescentados de acordo com o numero que se repete)

ESPERO QUE TENHA AJUDADO COM O QUE EU SEI!!!
1 5 1
muito obrigada. ajudou mesmo
de nada!!!!