Respostas

2014-02-18T22:02:15-03:00
E uma coisa que voce se tornou responsavel, ou seja voce ja e madura o suficiente para tomar conta disso ou fazer isso!
1 3 1
A melhor resposta!
2014-02-18T22:02:30-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Responsabilidade é uma palavra ligada ao ser responsável, ou seja, um ser que é capaz de responder por seus próprios atos e/ou aos atos de outras pessoas.
No latim, esta palavra está relacionada com respondere, que significa responder, no sentido de que seja alguém capaz de responder, de dar respostas, mesmo em situações difíceis.
1 5 1
Obrigado por marcar a melhor resposta. :)
dinada