Respostas

2013-05-01T16:12:30-03:00

pq o que faz ter um aroma eh um gas que sai do objeto, o que eh uma materia

1 5 1
A melhor resposta!
2013-05-01T16:54:47-03:00

Porque ele é uma mistura de vários componentes voláteis e álcool que se espalham no ar, como ele é um líquido sua forma não é definida, assume a forma do frasco que o contém, é uma mistura e, além de ser uma porção limitada da matéria, ocupa lugar no espaço.

1 5 1