Respostas

A melhor resposta!
2014-02-18T23:37:43-03:00
A - Números naturais menores que 10.

B - Números naturais pares menores que 7.

C - Números ímpares compreendidos pelo intervalo entre 10 e 18.

D - Números naturais menores que 101.
9 3 9
2014-02-18T23:37:53-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 A) {0,1,2,3,4,5,6,7,8,9}

Propriedade: Conjunto dos números naturais menores do que 10  

B) {0,2,4,6}

Propriedade: Conjunto dos números pares menores do que 8          

C) {11,13,15,17}
Propriedade: Conjunto dos números ímpares maiores do que 9 e menores do que 19
         

D) {0,1,2,3,4,...,99,100};
Propriedade: Conjunto dos números naturais menores ou iguais a 100

6 4 6