Respostas

A melhor resposta!
2014-02-19T01:57:44-03:00
Aristóteles foi filósofo grego. um dos pensadores com maior influência na cultura ocidental. foi aluno do filósofo Platão. elaborou um sistema filosófico no qual abordou e pensou sobre praticamente todos os assuntos existentes, como a geometria, física, metafísica, botânica, zoologia, astronomia, medicina, psicologia, ética, drama, poesia, retórica, matemática, e sobretudo lógica.
1 5 1
2014-02-19T08:02:59-03:00
Aristoteles foi filósofo e um dos discípulo de platao