Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-05-01T17:42:43-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Maior número de três algarismos distintos: 987

Menor número de três algarismos distintos: 102

 

Somando: 987 + 102 = 1.089

 

Alternativa B

1 5 1
2013-05-01T17:43:48-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Maior número : 987

 

Menor número  102

 

R: 987 + 102 = 1.089