Respostas

2014-02-19T12:01:38-03:00
Fração aparente pode dividir o numerador pelo denominador,4/4=1.12/6=2,20/5=4,90/3=30  Fração própria é quando o numerador é menor que o denominador,4/12,2/9,12/45,1/3,45/100,3/9,2/60,8/3  F ração imprópria é quando o numerador é maior que o denominador,12/7,67/2,45/4,545/3,423,6
1 5 1
A melhor resposta!
2014-02-19T12:31:07-03:00
Fração própria é quando o numerador é menor que o denominador. exemplo:
 \frac{1}{2}  \frac{2}{5}  \frac{3}{7}  \frac{5}{9}

Fração imprópria é quando o numerador é maior que o denominador. exemplo:
 \frac{5}{4}  \frac{8}{3}  \frac{6}{4}

Fração aparente é uma fração impropria em que o numerador é múltiplo do denominador e sempre representa um número inteiro. exemplos:
 \frac{15}{3}=5    \frac{6}{2}=3   \frac{8}{2} =4
2 5 2