Respostas

2013-05-01T18:02:55-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

sec 195 =1/cos195         cos 195=-0.9969

 

sec 195=1/0,9969

 

sec 195= 1( aproximadamente)

A melhor resposta!
2013-05-01T18:12:23-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Olá segue o anexo...

 

Está meio confuso, mais deixei o resultado assim, pois complicaria mais.

1 5 1