Respostas

2014-02-19T13:40:27-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 a^{2} = b^{2} + c^{2} =  a^{2} = 6^{2} + 8^{2} =  x^{2} =36+64=100=  x= \sqrt{100} =10

10 metros
1 5 1
A melhor resposta!
2014-02-19T13:49:13-03:00
Usamos o teorema de Pitágoras
a² = b² + c²
a²= 6² + 8²
a²= 36 + 64
a² = 100
a= √100
a=10 metros
3 4 3
obrigado!
obrigada por marcara a minha resposta como a melhor