Respostas

2014-02-19T14:12:29-03:00
São coordenadas geográficas que permitem a localização mais precisa de qualquer ponto da terra. A é latitude é indicada pelos paralelos e a  longitude pelos meridianos.
1 1 1
veio foi mal mais não e isso que preciso
A melhor resposta!
2014-02-19T14:23:37-03:00
LATITUDE:é a cordenada geografica ou geodésica definida na esfera,no elipsoide de referencia ou na superficie terrestre,que é o angulo entre o plano do equador e a normal à superficie de referencia  LONGITUDE:algumas vezes representado pelas letras grega (lambada) descreve a localiza4ao de um lugar na terra medido em graus de 0 a 180 para o leste ou para o oeste a partir do primeiro meridiano
1 5 1