Uma taxista cobra em função da quilometragem rodada mais um valor fixo de R$ 5,00 mais R$1,50 por quilometragem rodado. Um cliente solicitou o taxi que vai leva-lo em um percurso de 25km . Quanto o cliente pagara pale corrida. (responder com função)

2

Respostas

2014-02-19T16:09:03-03:00
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-02-19T16:11:21-03:00
V - valor fixo

q - quilometro rodado

V - valor a pagar

V = v + qx1.50
V = 5,00 + 1,50x25
V = 42,50 
1 5 1