Respostas

2014-02-19T16:36:47-03:00
Foram varias guerras familías sendo destruidas
A melhor resposta!
2014-02-19T16:59:24-03:00
As consequências do lançamento das bombas atómicas foram devastadoras. Ainda hoje se sente os efeitos da radiação a que as pessoas foram expostas naquele tempo, pois os efeitos passaram de geração em geração através do caracteres hereditários.Mas as consequências não foram só a nível humanitário , pois as cidades ficaram devastadas, só  alguns dos edifícios de betão armado reforçado de Hiroshima construídos tendo em mente o perigo de terramotos mesmo ao estarem localizados no centro da cidade,  nao colapsaram.  Como a bomba detonou no ar, a onde de choque foi orientada mais na vertical (de cima para baixo) do que na horizontal, factor largamente responsável pela sobrevivência do que é hoje conhecido por "Cúpula Genbaku", ou "Cúpula da Bomba Atómica", projectada e construída pelo arquitecto checo Lan Jetzel, a qual estava a apenas a 150 m do hipocentro da explosão. A ruína foi chamada de Memorial da Paz de Hiroshima  e foi tornada patrimônio mundial  pela UNESCO  em 1996, decisão que enfrentou objecções por parte dos EUA  e da China.
1 5 1