Respostas

2014-02-19T16:34:37-03:00
Telhado
Vidraça
Livreiro
Leiteira
Escadaria

Só lembrei desses no momento, espero que ajude.
A melhor resposta!
2014-02-19T16:45:59-03:00
- Telha: Telhado
- Vidro: Vidraçaria, vidraceiro
- luz: luzeiro, luminosidade
- livro: Livraria, livreto
- leite: leiteiro, leitoso
- água: aguaceiro, aguado
- gelo: geladeira, geleira
- lápis: lapiseira, lapista
- escada: escadaria
1 5 1