Respostas

A melhor resposta!
2014-02-19T17:32:05-03:00
Verbo é o que indica ação,estado ou fenomeno da Natureza um exemplo..
Maria gosta de frutas gosta é o verbo,pq ele esta fazendo algo,uma ação.DENADA
2 5 2
2014-02-19T17:32:16-03:00
Verbo são palavras que indicam ação, ou mudança de estado.
 ex . andar, correr , gritar, etc...tem muitos..
1 4 1
Obrigada flor :) me ajudou bastaaaante rs
de nada querida. :D